Início da página

Como usar amaciador sólido?

Tomaste a decisão de usar um amaciador sólido que dura bastante mais que o tradicional amaciador líquido em embalagem de plástico.

Queres usar produtos 100% naturais, sem sulfatos, parabenos, silicones, óleos minerais ou plástico, gorduras animais ou crueldade animal. Sabes que é melhor para ti e para o planeta e vai deixar o teu cabelo ainda mais macio e hidratado, mas surge agora a dúvida maior. Afinal, como se usa um amaciador sólido?

Após um ano e meio a preparar o lançamento da much’ay, com inúmeras provas e conjugações possíveis de ingredientes, criámos uma linha de produtos totalmente artesanais e feitos em Portugal com os quais estamos muito satisfeitos. E temos recebido feedback fantástico.

Optámos por usar apenas ingredientes naturais e orgânicos, livres de sulfatos, parabenos, silicones, óleos minerais ou plástico, gorduras animais ou crueldade animal. A combinação dos ingredientes, com elementos ayurvédicos, foi feita para que trabalhem em conjunto e ofereçam todos os seus benefícios na utilização. 

Como se usa? Partilhamos convosco a forma mais usual de utilizares o teu amaciador sólido.

➡️ Após o uso do champô sólido enxaguar abundantemente o cabelo;
➡️ Molhar o amaciador sólido e passar directamente ao longo do cabelo, sensivelmente a partir da metade do comprimento, e nas pontas. Em alternativa, ou para complementar, espalhar o amaciador nas mãos e passar por todo o cabelo. Evitar utilizar nas raízes para não as tornar oleosas;
➡️ Deixar actuar uns minutos e enxaguar de forma abundante;
⚠️ É importante que após a utilização o amaciador sólido seja guardado num local seco, de preferência numa saboneteira com escorredor para que seque naturalmente e mantenha as suas características.

O amaciador sólido é extremamente rico e concentrado e não precisa de ser utilizado em muita quantidade para atingires o resultado que desejas.

Para os cabelos pintados ou encaracolados, que precisam de maior hidratação, um bom truque para reduzir o efeito frisado passa por usar um pouco de amaciador sem passar por água.

Conta-nos o resultado e partilha se o utilizas de outra forma nos comentários.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *